Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2022

Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir

O Flamengo receberá o Palmeiras no Maracanã para definir a 4ª rodada antecipada do Campeonato Brasileiro; confronto será na quarta-feira, 20

Redação Publicado em 19/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 20 - Marcelo Cortes/Cesar Greco/Flickr
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 20 - Marcelo Cortes/Cesar Greco/Flickr

Nesta quarta-feira, 20, Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar a 4ª rodada  na Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do duelo, no qual o rubro-negro deterá a vantagem do mando de casa.

O Mengão chega à partida repleto de confiança. No último embate pela competição, a equipe derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1, com destaque para Gabigol, Isla e Arrascaeta. Atualmente, a Nação se encontra na 4ª posição da tabela, com um empate, diante do Atlético-GO, e a última conquista sobre o tricolor.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras, por sua vez, teve um começo irregular no Brasileirão. Além da surpreendente derrota para o Ceará na estreia, por 3 a 2, por pouco o time não cedeu mais uma vitória para o último adversário, o Goiás; as equipes alviverdes terminaram empatadas em 1 a 1. Na classificação, o time de Abel Ferreira ocupa o 15º lugar.

A antecipação da 4ª rodada vem de um apelo de ambos os times, com o objetivo de terem mais tempo para treinar com foco na Libertadores. No torneio continental, o rubro-negro e Verdão vêm garantindo uma boa performance: são líderes em seus respectivos grupos, com dois triunfos conquistados por cada um.

Flamengo no Maracanã
Elenco do Flamengo no Maracanã, antes da partida contra o São Paulo (Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Flamengo e Palmeiras, na quarta-feira, 20, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.