Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogaço, Flamengo empata com Palmeiras no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras fizeram um confronto equilibrado no Brasileirão; confira detalhes de como foi a partida entre os dois no Maracanã!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 21h24 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Palmeiras fizeram uma grande partida no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo e Palmeiras fizeram uma grande partida no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengoe Palmeiras fizeram um grande jogo peloBrasileirão nesta quarta-feira, 20.  Jogando no Maracanã e com estilos bem diferentes, o rubro-negro carioca foi quem buscou ter mais a posse de bola, enquanto o Verdão buscou contra-ataques rápidos para surpreender os rivais. No entanto, a partida ficou no 0 a 0, porém a falta de gols foi apenas um detalhe do empate.

Bola na trave, Hugo fazendo grandes defesas, Weverton operando milagres e Gabigol com gol anulado. Foi assim que Palmeiras e Flamengo agitaram o Maracanã no Brasileirão. A bola na rede foi o que faltou para que a partida ganhasse ainda mais destaque, porém não foi um 0 a 0 sem emoção, pelo contrário, não faltaram gritos vindos das arquibancadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo de Flamengo e Palmeiras foi de um confronto extremamente equilibrado e de um futebol bem jogado. Dentro de suas propostas, bem diferentes por sinal, os dois criaram chances de gol, mas Hugo, Weverton e a trave impediram que a bola entrasse na rede. Os atacantes dos dois clubes tiveram oportunidades, porém não conseguiram fazer os gols. 

Arrascaeta foi um dos que mais tentaram e ele ficou próximo de abrir o placar no Maracanã. O uruguaio acertou a trave num chute de fora da área e ainda furou o chute, que saiu pela linha de fundo. Enquanto isso, Gabigol até chegou a balançar as redes, mas estava impedido. O atleta teve outras boas chances, mas também não foi capaz de colocar o 1 a 0 no placar.

Flamengo em ação
Danilo perdeu uma grande chance no primeiro tempo de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Enquanto isso, o Palmeiras, que deu a bola para o Flamengo, explorou o contra-ataque e obrigou Hugo a fazer defesas. Danilo teve uma grande oportunidade numa finalização na entrada da área, porém o goleiro rubro-negro fez uma baita defesa. Rafael Veiga e Rony também obrigaram o arqueiro rival a trabalhar. Mas o 0 a 0 persistiu no placar. 

O segundo tempo entre os dois rivais foi intenso, porém com menos chances de gol para as duas equipes. O Flamengo continuou buscando ter mais a posse de bola e o Palmeiras continuou explorando contra-ataques em velocidade e jogadas pelas laterais, principalmente pela direita. Mas o empate em 0 a 0 foi persistindo ao longo da etapa final do confronto. 

Na parte final do jogo, o Flamengo se lançou para o ataque e o Palmeiras optou por se defender e segurar o 0 a 0 no placar. Weverton fez grandes defesas nos últimos cinco minutos de jogo e garantiu que o empate ficasse no placar. Arão foi quem teve mais chances de colocar os rubro-negros na frente e dar a vitória para os rubro-negros.