Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO ESCALADO!

Flamengo revela escalação para enfrentar o Palmeiras!

Uma hora antes do jogo, Flamengo utilizou as redes sociais para anunciar os onze titulares que vão disputar partida adiantada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está escalado para a partida - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo está escalado para a partida - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o Flamengo entra em campo para disputar partida adiantada do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, a equipe carioca recebe o rival Palmeiras e promete ir com tudo para buscar os três pontos. Para isso, o técnico Paulo Sousa já definiu e revelou a escalação titular para o importante confronto.

Uma hora antes do apito do juiz, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para encerrar o mistério em torno dos jogadores que vão iniciar a partida do Brasileirão. Sem grandes mudanças, Paulo Sousa optou por manter a base que vem sendo escalada nos últimos jogos e pouco arriscou diante do carrasco carioca na final da Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o fim do suspense e preparado para mais um desafio na temporada, o Flamengo vai a campo para enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Hugo, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel. Destaque para o esquema com três zagueiros.

Nesta quarta-feira, 20, Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar a quarta rodada  na Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do duelo, no qual o Rubro-Negro terá a vantagem do mando de casa diante do rival.

O Flamengo chega à partida repleto de confiança. No último embate pela competição, a equipe derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1, com destaque para Gabigol, Isla e Arrascaeta. Atualmente, os cariocas se encontram na quarta posição da tabela, com um empate, diante do Atlético-GO, e a última conquista sobre o Tricolor.

O Palmeiras, por sua vez, teve um começo irregular no Brasileirão. Além da surpreendente derrota para o Ceará por 3 a 2, por pouco o time não cedeu mais uma vitória para o último adversário, o Goiás; as equipes alviverdes terminaram empatadas em 1 a 1. Na classificação, o time de Abel Ferreira ocupa o 15º lugar.

Flamengo treinando
Flamengo está escalado para o jogo (Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr)