Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno para clube da Premier League

Destaque da defesa do Flamengo, Fabrício Bruno tem venda encaminhada para clube da Premier League e pode encontrar outro ex-Flamengo

Redação Publicado em 22/05/2024, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno para clube da Premier League - Getty Images
Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno para clube da Premier League - Getty Images

O Flamengo negocia com o West Ham a saída do zagueiro Fabrício Bruno. De acordo com o ‘GE’, o negócio já está encaminhado e, caso a venda seja concretizada, ficará na casa dos 15 milhões de euros, R$ 83,6 milhões na cotação atual. Nesta quarta-feira, 22, ele deve ser titular do Mengão contra o Amazonas, ao lado de Léo Ortiz.

Fabrício Bruno chegou no Flamengo em 2022, após ter uma boa passagem pelo Bragantino. Na época, o zagueiro custou R$ 15 milhões ao clube carioca. De início, o jogador ficou no banco de reservas, mas, no ano seguinte, assumiu a titularidade e começou a se destacar no cenário nacional novamente.

Em janeiro deste ano, Fabrício renovou seu vínculo com o Flamengo e, em março, recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Na Data Fifa em que o Brasil enfrentou Inglaterra e Espanha, o zagueiro de 28 anos foi titular nas duas partidas, formando uma dupla defensiva com Lucas Beraldo, do PSG.

O negócio com o West Ham ainda não está concretizado, mas parece bem avançado e os valores agradam ao Mengão, segundo o ‘GE’. A janela europeia abre no dia 14 de junho, o que pode acarretar no Flamengo desfalcado, sem Fabrício Bruno, durante a disputa da Copa América, quando o time não poderá contar com Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar, todos convocados.

Fabrício Bruno em ação pela Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)
Fabrício Bruno em ação pela Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)