Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA GUANABARA

Flamengo deve ter desfalque importante para jogo contra o Resende

Partida marca a estreia do time titular na temporada e será disputada na próxima segunda-feira, 3

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio sofreu corte profundo no joelho direito - GettyImages
Rodrigo Caio sofreu corte profundo no joelho direito - GettyImages

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor e a primeira semana de treinamento com todo o elenco principal vem sendo muito aproveitada para recolocar os jogadores na melhor forma física antes da estreia na temporada.

O Rubro-Negro deve estrear com força máxima na próxima segunda-feira, 3, contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Porém, o zagueiro Rodrigo Caio não deve participar do duelo por conta de um problema no joelho.

O defensor sofreu um corte profundo no joelho direito na última quinta-feira, 30, e está fora dos treinos da equipe até o dia do jogo contra o Resende. Assim, Rodrigo Caio não deve ser escalado por Jorge Jesus. O zagueiro terá que esperar a cicatrização do corte para retomar a preparação para a temporada junto com o elenco.

Sem esboçar nenhum time titular para a partida, Jesus pode manter a dupla de zaga que vem atuando durante as primeiras rodadas do torneio carioca. Rafael Santos e Dantas vêm sendo os titulares do Rubro-Negro.

Ainda existe a possibilidade de acontecer uma estreia nesta partida. O Flamengo espera a regularização de Gustavo Henrique no BID para colocar o ex-Santos dentro das quatro linhas. O jovem Thuler também pode aparecer entre os titulares.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.