Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Torcida do Flamengo reage à possível contratação de Arda Turan; confira!

Craque turco já foi visto como possibilidade de atuar no Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arda Turan segue como um possível reforço do futebol brasileiro - GettyImages
Arda Turan segue como um possível reforço do futebol brasileiro - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 31, o nome de Arda Turan voltou a dar o que falar nas redes sociais. O jogador turco virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após veículos midiáticos europeus darem como 'quase certa' sua vinda para o futebol brasileiro. 

Para a surpresa de todos, o destino que, possivelmente, era o Palmeiras, já não é mais. Segundo a publicação, o Flamengo estaria em um processo bem avançado para a negociação do craque ex-Barcelona. 

A novidade não foi vista como algo positivo para os torcedores flamenguistas, por mais que alguns tivessem elogiado a postura da diretoria em reforçar o time com nomes de peso, outros acreditam que seria desnecessária a contratação, afinal, classificaram Arda como um jogador problemático. 

Dono de um retrospécto nem um pouco calmo, o jogador já se envolveu em diversas polémicas extra-campo, que refletiu diretamente em sua carreira. 

Atualmente, sem jogar, o atleta aguarda o final desta janela de transferências para voltar a atuar, tendo em vista o fato de que está encostado no Barcelona. 

A vinda dele ao Brasil seria algo não visto como 'impossível', tendo em vista o fato de que atuou no Atlético de Madrid com Filipe Luis. O lateral do Mengão teria dado bons conselhos para o companheiro, o que faria com que ele pensasse na possibilidade. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.