Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESTREIAS!

Pedro Rocha é regularizado e pode estrear pelo Flamengo na próxima partida!

Atacante Michael, que veio do Goiás, também acertou sua situação junto ao clube carioca e estará a disposição de Jorge Jesus

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 15h32

Flamengo regulariza situações de Pedro Rocha e Michael e jogadores podem estrear pelo Rubro-Negro
Flamengo regulariza situações de Pedro Rocha e Michael e jogadores podem estrear pelo Rubro-Negro - transmissão FOX Sports

Pedro Rocha estava registrado no Boletim de Registro (Bira) da Federação do Rio de Janeiro (Ferj) desde 21 de janeiro, no entanto, sua situação junto ao Flamengo só foi regularizada nesta sexta-feira, 31. Pendências nos documentos de transferência do Spartak Moscou, da Rússia, seu clube de origem, foram os responsáveis pela demora no registro.

Além dele, o atacante Michael, que veio do Goiás, foi registrado na última quinta-feira, 30, mas ainda dependia da transferência do seu ex-clube. Sua situação também foi regularizada nesta sexta-feira, 31, e agora, os dois jogadores estarão a disposição para enfrentar o Resende na próxima segunda-feira, 3, no Maracanã.

A partida, será o primeiro compromisso de todo elenco principal nesta temporada sob o comando de Jorge Jesus.

Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro e Gabigol, também tiveram suas situações regularizadas dentro do prazo estipulado para que possam estar à disposição de Jesus. Já Léo Pereira está fora do jogo contra o Resende.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!