Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL 2020!

Gabigol é flagrado curtindo pré-carnaval em escola de samba!

O atacante do Flamengo esteve em um ensaio de uma escola de samba no Rio de Janeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/01/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol curtiu ensaio de carnaval - Wallace Barbosa / AgNews
Gabigol curtiu ensaio de carnaval - Wallace Barbosa / AgNews

Gabigol ainda curte as férias!

O artilheiro do Flamengo esteve presente no ensaio da escola de samba Beija-flor de Nilópolis nesta quinta-feira, 30.

O jogador esteve no local para curtir a noite ao som da bateria da agremiação. Famosos como a ex-panicat Nicole Bahls e Aline Riscado, que já foi apontada como possível affair do craque, também estiveram na quadra da escola.

Ainda terça-feira, 28, o atacante confirmou sua permanência no Flamengo. O atual artilheiro do Campeonato Brasileiro é cria da base do Santos, clube paulista em que ficou dos 12 aos 20 anos, e foi vendido à Inter de Milão.

Gabigol permanecerá na equipe carioca com um contrato de cinco temporadas, ou seja, até o final de 2024. Os clubes chegaram a um preço intermediário, mais favorável ao Flamengo, em relação ao valor posto em mesa no início das negociações.

A princípio, o clube da Gávea havia pedido 16 milhões de euros, enquanto a equipe italiana pedia 20 milhões. O acordo firmado entre ambas as equipes chegou a cifra de 17 milhões euros.

Ao chegar no Rio de Janeiro, Gabriel foi direto para o CT do clube, conhecido como Ninho do Urubu, e reencontrou alguns colegas de time. 

Nas redes sociais, o craque posou também ao lado dos pais, Valdemir Barbosa e Lindalva Barbosa, e comemorou: "Já em casa.. Que seja feita a vontade de Deus", escreveu ele na legenda. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.