Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo anima torcida ao se reaproximar de Jorge Jesus; entenda!

Flamengo segue sem treinador para a próxima temporada e parece estar de olho na situação envolvendo Jorge Jesus; interesse pode se tornar realidade!

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue sonhando com Jorge Jesus - GettyImages
Flamengo segue sonhando com Jorge Jesus - GettyImages

Ainda sem treinador, o Flamengo vem se animando cada vez mais com o possível retorno de Jorge Jesus (67). Com contrato vigente no Benfica, o treinador português segue sendo muito pressionado pelos torcedores e pode ter que deixar o cargo em caso de eliminação na fase de grupos da Champions League.

Com o cenário citado, o Flamengo vem observando a situação de Jorge Jesus e pode definir a chegada do treinador apenas no ano que vem. De acordo com as informações do jornal “Record”, de Portugal, o clube carioca está disposto a esperar a definição do futuro do Mister com o Benfica para anunciar o retorno.

Canal - SportBuzz:

Segundo a publicação, o Flamengo já está acertado com o empresário de Jorge Jesus e aguarda apenas o aval do treinador para dar sequência nas conversas. Vale destacar que uma classificação do Benfica na Champions League pode ser o principal entrave para o retorno do Mister na próxima temporada.

Mesmo com muita pressão dos torcedores e também de parte dos dirigentes, Jorge Jesus pode ganhar um alívio caso garanta vaga nas oitavas de final da competição continental. Assim, o treinador pode ter que se decidir entre manter o embalo com o Benfica na Champions League ou retornar ao Flamengo.

Flamengo vem animando a torcida com o sonho do retorno de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Plano ‘B’!

O Rubro-Negro também vem observando alguns nomes caso Jorge Jesus não aceite deixar o futebol europeu e retornar ao Brasil. Mesmo com uma lista bastante longa de possíveis treinadores, o clube carioca parece definido sobre qual deve ser o ‘plano B’ em caso de recusa do Mister para 2022.

De acordo com o narrador Ulisses Costa, da “Band”, o Flamengo também trabalha com o nome de Jorge Sampaoli (61) para ocupar o cargo de treinador. Vale citar que o argentino já chegou a negociar com a diretoria no ano passado, mas não entrou em um acordo e acabou recusando a possibilidade de trabalhar no time.