Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Benfica toma medida importante sobre futuro de Jorge Jesus; entenda!

No comando do Benfica, Jorge Jesus vive situação delicada e já não sabe se permanece ou não na equipe para a sequência da temporada europeia

Redação Publicado em 14/11/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Benfica, Jorge Jesus vive situação delicada - GettyImages
No comando do Benfica, Jorge Jesus vive situação delicada - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, uma bomba vem agitando os bastidores do Benfica. Com resultados não tão esperados, a diretoria definiu pela saída de Jorge Jesus do comando técnico ao final desta temporada. Vale citar que o anúncio oficial ainda não foi feito.

De acordo com as informações do jornal “O Novo”, de Portugal, o presidente do Benfica está decidido e não pretende voltar atrás na decisão de demitir Jorge Jesus. O acordo entre as partes é válido até o meio de 2022.

Segundo a publicação, o Benfica não enxerga o trabalho de Jorge Jesus como positivo e já definiu a troca no comando técnico a partir do meio do ano que vem. Porém, a decisão pode ser um problema para a sequência da equipe.

Isso porque Jorge Jesus pode não querer completar o contrato com o Benfica, já que é visto como algo ‘descartável’ pela diretoria do clube. Assim, a situação deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.

FLAMENGO?

Após derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR no Maracanã, o Flamengo acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil. A queda na competição rendeu críticas ao elenco e a Renato Gaúcho, atual treinador da equipe.

Em protesto e buscando mudanças, os torcedores presentes no Maracanã gritaram pelo 'Mister', em referência a Jorge Jesus, ao final da partida. A atitude emocionou o treinador português que se pronunciou em entrevista coletiva.

O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias", revelou o treinador.