Sportbuzz
Testeira
Futebol / ENQUETE!

Quem deve ser o novo treinador do Flamengo? Vote!

Flamengo está sem técnico após optar pela demissão de Renato Gaúcho e já vem pensando em alguns nomes para assumir a equipe no próximo ano

Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h42

Flamengo está sem técnico - GettyImages
Flamengo está sem técnico - GettyImages

Quem deve ser o novo treinador do Flamengo?

  • Marcelo Gallardo (Crédito: GettyImages)
  • Carlos Carvalhal (Crédito: GettyImages)
  • Dorival Júnior (Crédito: GettyImages)
  • Lisca (Crédito: GettyImages)
  • Leonardo Jardim (Crédito: GettyImages)
  • Hernán Crespo (Crédito: GettyImages)
  • Jorge Sampaoli (Crédito: GettyImages)
  • Eduardo Coudet (Crédito: GettyImages)
  • Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Na tarde desta segunda-feira, 29, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho (59) por meio das redes sociais. Depois de ser derrotado na grande final da Libertadores, o treinador vinha sendo bastante pressionado pelos torcedores e não aguentou as cobranças vindas também da diretoria.

Dessa forma, Renato Gaúcho não faz mais parte da comissão técnica do Rubro-Negro. Vale destacar que o vínculo do treinador tinha validade apenas até o final deste ano. Sem agradar a maioria dos torcedores, o técnico se viu no meio de uma enorme turbulência depois da derrota na final da Libertadores diante do Palmeiras.

 

Assim, o SportBuzz preparou uma enquete com alguns possíveis nomes para assumir o Flamengo. Vale destacar que o clube carioca ainda não definiu o treinador ideal para substituir Renato Gaúcho a partir da próxima temporada. Apesar disso, os torcedores já vêm especulando quais são as melhores opções.

GALLARDO?

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro já tem o nome ideal para comandar os jogadores no ano de 2022. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, da Argentina, Marcelo Gallardo deve receber uma proposta oficial nos próximos dias para se tornar treinador do Flamengo.

Em final de contrato com o River Plate, Marcelo Gallardo vive momentos de glória no futebol argentino depois de se tornar campeão do torneio local pela primeira vez na carreira. Assim, o treinador aguarda o desenrolar das conversas com o clube e também com seu empresário para definir o futuro de sua trajetória.

Marcelo Gallardo está na mira do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

No entanto, o Flamengo não quer esperar e já pretende entrar em contato com Marcelo Gallardo logo após definir a saída de Renato Gaúcho. Segundo a publicação da emissora argentina, o clube carioca vai ter que superar a disputa com a seleção do Uruguai, que também tem interesse no treinador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!