Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcida do Flamengo se agita com notícia sobre Jorge Jesus; entenda!

Flamengo segue sem treinador para a próxima temporada e parece estar de olho na situação envolvendo Jorge Jesus; interesse pode se tornar realidade?

Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo observa nome de Jorge Jesus - GettyImages
Flamengo observa nome de Jorge Jesus - GettyImages

Após ficar sem treinador, o Flamengo já vem observando alguns nomes no mercado da bola e parece ter interesse no velho conhecido Jorge Jesus (67). Apesar das dificuldades numa provável negociação, a equipe carioca demonstra estar decidida a pelo menos consultar a situação do treinador português.

De acordo com as informações do jornal “Record”, de Portugal, Jorge Jesus pode se aproximar de um retorno ao Flamengo após uma reunião nesta semana. A princípio, o empresário do técnico teria um encontro marcado com a diretoria carioca e espera agilizar um possível acerto para o ano que vem.

Ainda segundo a publicação, o encontro entre o agente de Jorge Jesus e o Flamengo vai servir apenas como uma reaproximação para o retorno no futuro, já que o clube carioca não pretende acertar com nenhum treinador antes das eleições presidenciais, que acontecem neste mês de dezembro.

Flamengo pensa no retorno de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO?

Após derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR no Maracanã, o Flamengo acabou eliminado na semifinal da Copa do Brasil. A queda na competição rendeu críticas ao elenco e a Renato Gaúcho. Em protesto e buscando mudanças, os torcedores presentes no Maracanã gritaram pelo 'Mister', em referência a Jorge Jesus.

O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias", revelou Jorge Jesus em coletiva.

A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei...”, completou o ídolo do Flamengo.