Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALEGRIA!

Torcida do Flamengo reage após demissão de Renato Gaúcho; confira!

Flamengo optou pela saída do treinador antes do final da temporada e viu seus torcedores analisarem a decisão tomada e apontarem o melhor caminho

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h33 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo optou pela demissão de Renato Gaúcho - GettyImages
Flamengo optou pela demissão de Renato Gaúcho - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 29, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho (59) por meio das redes sociais. Depois de ser derrotado na grande final da Libertadores, o treinador vinha sendo bastante pressionado pelos torcedores e não aguentou as cobranças vindas também da diretoria.

Assim, Renato Gaúcho não faz mais parte da comissão técnica do Rubro-Negro. Vale destacar que o vínculo do treinador tinha validade apenas até o final deste ano. Sem agradar a maioria dos torcedores, o técnico se viu no meio de uma enorme turbulência depois da derrota na final da Libertadores diante do Palmeiras.

Logo após o anúncio oficial, os torcedores do Flamengo reagiram bastante na postagem e fizeram muitas críticas também à diretoria por ter contratado Renato Gaúcho. Já com algumas especulações sobre o próximo treinador, a torcida pareceu aprovar a demissão comunicada nesta segunda-feira, 29.

VEJA AS REAÇÕES!

SUBSTITUTO?

Flamengo em crise! Nesta segunda-feira, 29, o clube carioca optou mesmo pela demissão de Renato Gaúcho. Após ser derrotado na grande final da Libertadores no último final de semana, o treinador vinha sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores e já não tinha a mesma moral com a diretoria.

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro já tem o nome ideal para comandar os jogadores no ano de 2022. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, da Argentina, Marcelo Gallardo deve receber uma proposta oficial nos próximos dias para se tornar treinador do Flamengo.

Em final de contrato com o River Plate, Marcelo Gallardo vive momentos de glória no futebol argentino depois de se tornar campeão do torneio local pela primeira vez na carreira. Assim, o treinador aguarda o desenrolar das conversas com o clube e também com seu empresário para definir o futuro de sua trajetória.

Torcida do Flamengo aprovou demissão de Renato Gaúcho Crédito: GettyImages)