Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Alexandre Mattos bate o martelo e abre o jogo sobre chegada de Lucas Veríssimo, do Santos

Diretor de futebol definiu se o Galo vai investir pesado no zagueiro do Peixe

Lucas Miluzzi Publicado em 15/04/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos em entrevista coletiva - Transmissão TV GALO
Alexandre Mattos em entrevista coletiva - Transmissão TV GALO

Um dos desejos de Jorge Sampaoli é a contratação de um zagueiro que chegue para ser titular do Atlético Mineiro. O principal alvo da equipe alvinegra é Lucas Veríssimo, que trabalhou com o treinador argentino em sua passagem pelo Santos. 

No entanto, as negociações parecem que não estão encaminhando para um final feliz. Em entrevista aos canais Fox Sports, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, abriu o jogo sobre a contratação do defensor santista.

"Foi logo na minha chegada, fizemos o correto, mas as coisas não caminharam. O presidente do Santos falou que era inegociável, agora vamos pensar em outra situação. Vamos deixar a poeira baixa pra ver o que vamos conseguir (para a posição) de forma criativa", explicou.

Mesmo descartando a possibilidade da vinda de Lucas Veríssimo, alguns dirigentes santistas interpretaram as conversas do Atlético Mineiro com o jogador como um aliciamento. Essa polêmica se alastrou nos últimos dias e Mattos se defendeu sobre o assunto.

"Não dá pra dizer que foi assédio. Assédio foi o que os chineses fizeram com o Dudu no Palmeiras. Ligavam pra ele e ofereciam muito mais do que ele ganhava e a gente tinha que renovar”, concluiu. 

Nesta temporada, Lucas Veríssimo teve de se recuperar de uma grave lesão que sofreu no último ano e participou apenas de seis jogos e fez um gol. O jogador ainda não conseguiu conquistar título com a camisa do Santos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.