Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Marinho rasga elogios ao Santos e analisa chances de atuar em outro gigante brasileiro: "É o sonho do meu pai"

Atacante caiu nas graças da torcida do Peixe por suas atuações na temporada passada

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho nutre grande carinho pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC
Marinho nutre grande carinho pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC

A chegada do atacante Marinho ao Santos não teve tanta comemoração por parte da torcida. Porém, com as atuações dentro de campo e seu humor fora das quatro linhas, o jogador se tornou um dos preferidos do elenco santista.

Marinho também costuma rasgar elogios ao Peixe durante as entrevistas que concede. Desta vez, o atacante participou de uma live com a apresentadora Natália Varela e não poupou palavras carinhosas ao clube da Vila Belmiro.

“Eu jogo numa seleção já, o Santos. Clube que parou uma guerra. Hoje sou mais tranquilo, jogo no Santos e sou muito feliz. Depois de Pelé, Robinho e Neymar… Clube com história rica. Sou privilegiado. É como se diz no hino do Santos: ‘Um orgulho que nem todos podem ter”, disse Marinho.

Quando se destacou atuando pelo Vitória, Marinho esteve muito perto de defender o Flamengo. No entanto, as conversas não avançaram e a transferência não aconteceu. Mas parece que esta vontade segue viva dentro do coração do pai do jogador.

“O Flamengo sempre foi um sonho do meu pai. Tive algumas oportunidades, mas nunca dependeu só de mim. Tive essa chance depois de sair do Vitória. É o sonho dele me ver jogar no Flamengo, mas nem sempre dá para realizar o sonho das pessoas. Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente. Já foi um sonho antes, hoje não. Não é um alvo”, explicou o atacante.

A conversa ainda revelou um clube pelo qual Marinho gostaria de atuar. Segundo ele, o Bayern de Munique seria o grande alvo para sua carreira dentro do futebol.

“Meu sonho sempre foi jogar no Bayern, da Alemanha. Não gosto de matar meu sonho, sei que muitos já tentam matar nossos sonhos. Acredito que Deus faz o melhor para nós. Bayern é o clube que eu sempre sonhei, até por ser muito fã do Robben”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.