Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RÁPIDO!

Santos corre contra o tempo para renovar contrato de Lucas Veríssimo após ofertas do Atlético-MG

Jogador é um dos principais destaques da equipe santista nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 15/04/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC

De acordo com informações divulgadas pelo Globoesporte, o Santos está encaminhando uma renovação contratual do zagueiro Lucas Veríssimo. A equipe alvinegra corre contra o tempo para estender o vínculo do defensor que vem sendo cogitado como um possível reforço do Atlético Mineiro. 

Sendo assim, o Peixe deve oferecer um contrato válido até dezembro de 2024 e também pode ganhar uma aumento salarial. Além disso, sua multa rescisória será aumentada para espantar algumas equipes que estão de olho no futebol do atleta de 25 anos de idade.

Segundo a publicação, as conversas estão bastante avançadas e devem ter um ponto final nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 15, a equipe já iniciou o processo de produção do novo contrato que, em seguida, vai ser levado para as mãos dos dirigentes santistas. 

Com o novo vínculo nas mãos dos mandatários alvinegros, ele irão analisar todos os detalhes e repassar para Lucas Veríssimo. Depois disso, cabe ao atleta ler e assinar o novo contrato com o Peixe. 

Lembrando que em entrevista aos canais Fox Sports, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético Mineiro, rechaçou qualquer possibilidade de contratar o zagueiro. Segundo ele, o presidente do Santos colocou Lucas Veríssimo como inegociável.

"Foi logo na minha chegada, fizemos o correto, mas as coisas não caminharam. O presidente do Santos falou que era inegociável, agora vamos pensar em outra situação. Vamos deixar a poeira baixa pra ver o que vamos conseguir (para a posição) de forma criativa", explicou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.