Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FALA, GOLEIRÃO!

Fernando Miguel, do Vasco, analisa temporada e comenta atrasos salariais: "Afeta o elenco sim"

Clube carioca vem enfrentando dificuldades financeiras durante este ano

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 20h11

Fernando Miguel analisou atrasos
Fernando Miguel analisou atrasos - GettyImages

O Vasco vive grande expectativa com as mudanças na comissão técnica e no comando do futebol. Além da efetivação de Ramon Menezes e da chegada de Antônio Lopes, o clube tenta manter alguns jogadores importantes para o restante da temporada.

Com contrato perto do fim, o goleiro Fernando Miguel é uma das principais peças do elenco vascaíno. Nesta terça-feira, 19, o atleta falou sobre os recentes atrasos de salários no Vasco. Segundo ele, o problema traz problemas para o elenco e afeta os jogadores.

“Terminamos o ano com problemas financeiros e isso afeta o elenco sim. Uma coisa é jogar e saber a limitação do time, mas outra é a limitação que afeta sua casa. Quando a dificuldade atinge sua família tem que ter tranquilidade para administrar, principalmente com os mais jovens”, falou Fernando Miguel em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”.

Voltando para o tema dentro de campo, o goleiro analisou as perdas no elenco do Cruz-Maltino. Para ele, as ausências prejudicam os planos para a temporada, mas Miguel garantiu que a situação não serve de desculpa.

“A gente sabe que esta temporada não será da mesma forma do ano passado. Tivemos muitas perdas de jogadores do elenco. Ficou um pouco distante do que queríamos não só de elenco como de comando, com muitas mudanças. Mas isso não pode servir de desculpa”, opinou.

Já sobre o novo treinador do clube, Fernando Miguel foi só elogios para Ramon Menezes. O ex-jogador é profundo conhecedor do Vasco por trabalhar há algum tempo como auxiliar fixo.

“Acho que é importante ter pessoas que conheçam o clube. O Ramon já está conosco há mais de um ano. A afinidade já existe. As ideias deles já conhecemos algumas coisas do período que está com a gente. O futebol brasileiro não é diferente e seremos cobrados para buscarmos as vitórias”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!