Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ídolo do Vasco faz alerta para necessidade de reforços: "Já não era um grande elenco, ficou mais complicado ainda"

Ex-zagueiro ainda elogiou a efetivação de Ramon e a chegada de Antônio Lopes

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue buscando reforços no mercado - GettyImages
Vasco segue buscando reforços no mercado - GettyImages

As mudanças no comando do futebol do Vasco têm deixado os jogadores bastante entusiasmados para o retorno das atividades após a pandemia de coronavírus. Nas recentes entrevistas concedidas, as palavras de elogio ao novo treinador Ramon Menezes são unanimidade.

Apesar da qualidade de Ramon, um ídolo do Vasco concedeu entrevista à Rádio Tupi e alertou o clube para a necessidade de reforçar o elenco nesta temporada. O ex-zagueiro Mauro Galvão afirmou que as perdas de atletas no começo ano precisam ser repostas pela diretoria.

“O principal que eu vejo é a questão de trazer jogadores. O Vasco perdeu vários jogadores já no começar do ano, senti que houve uma queda muito grande em termos de técnica, a equipe ficou muito abaixo do que vinha fazendo ano passado”, analisou Mauro Galvão.

Mauro Galvão fez história atuando pelo Cruz-Maltino (Crédito: Transmissão Vasco TV)

"Independentemente de quem é o treinador, vamos torcer muito para o trabalho do Ramon, mas vai precisar de reforços, o time do Vasco precisa de reforços pelo número de jogadores que saíram do clube. Já não era um grande elenco e ficou mais complicado ainda”, completou.

Mesmo com o alerta, Mauro Galvão se mostrou bastante animado com o comando de Ramon e a chegada do coordenador técnico Antônio Lopes. Para ele, a dupla pode fazer um bom trabalho no restante deste ano.

“Olha eu acho que essa contratação do Ramon e do Antônio Lopes é uma forma que o Vasco está tentando de aproveitar melhor aquilo que ele tem dentro do próprio clube, a base, e também dar sequência àquele trabalho que o Vanderlei vinha fazendo, no qual o Ramon trabalhou como auxiliar, e é uma oportunidade muito boa para ele dar sequência a esse trabalho. Eu acho que ele tem condições e o apoio do Lopes também vai ser bom, importante, pois o Lopes também conhece bastante o clube”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.