Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Meia do Vasco revela expectativas para temporada e fala sobre São Januário: "Clima parece com o do futebol argentino"

Jogador foi contratado nesta temporada e atuou poucas vezes com a camisa vascaína

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez foi contratado machucado - Instagram
Benítez foi contratado machucado - Instagram

A chegada do meia Martín Benítez ao Vasco foi cercada de expectativas por parte dos torcedores. Porém, o argentino não chegou completamente recuperado de lesão na coxa e demorou para estrear com a camisa do time vascaíno.

No entanto, quando jogou pela primeira vez no estádio de São Januário, Benítez sentiu algo especial. Em entrevista ao portal UOL Esportes, o meia revelou qual a sensação de estrear no conhecimento mando de campo do Vasco.

“Foi uma sensação muito linda ver como os torcedores do Vasco seguem a equipe. A verdade é que o clima parece com o do futebol argentino, então desde esse dia me sinto como em minha casa. Sei que vamos nos dar muito bem com os torcedores”, lembrou o argentino.

“A verdade é que eu tenho muita vontade de poder demonstrar ao Vasco e a seus torcedores que não estavam equivocados em me contratar. Foram muitos anos no Independiente, e espero que possam ser muitos anos aqui também. Sei que este período vai passar, agora temos que nos cuidar e esperar tranquilos em casa para depois pensar no futuro. Agora a prioridade é a saúde de todos”, falou Benítez.

Questionado sobre suas expectativas para a temporada e sua recuperação da lesão, Benítez garantiu estar pronto para vestir a camisa do Vasco novamente. Segundo ele, o trabalho realizado com o personal Léo Coelho foi fundamental para sua evolução física.

“Cheguei com uma lesão e não estava 100% fisicamente. Hoje já estou 100% e esperando a volta para poder demonstrar porque o Vasco me contratou. Agora, contratei um personal, conheci o Paulinho Sales aqui no Rio e graças a sua ajuda minha adaptação está sendo muito boa. Ele me apresentou um personal amigo dele e treinamos de segunda a sábado. Quando voltar vou estar muito bem fisicamente graças ao Léo Coelho, o personal que me treinou nesta etapa”, contou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.