Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Leandro Castán relembra chegada ao Vasco e fala sobre empate com o Flamengo: "Ficará na memória"

Zagueiro foi contratado no ano de 2018 após longo período afastado do futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 18/05/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castán tem grande ligação com o Vasco - GettyImages
Castán tem grande ligação com o Vasco - GettyImages

A identificação do zagueiro Leandro Castán com o Vasco vem de muito tempo atrás e o jogador é um dos principais ídolos dos torcedores. Aproveitando o período de pausa no futebol brasileiro, o atleta decidiu relembrar sua chegada ao time carioca no ano de 2018.

Nesta segunda-feira, 18, Castán participou do programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, e demonstrou todo seu carinho pelo Cruz-Maltino. O zagueiro foi contratado após longo período afastado dos gramados por conta de uma grave lesão.

“Tudo o que passei na minha carreira tem muito a ver sobre isso. Fiquei quase quatro anos sem jogar futebol direito, foram dois anos parado por causa da minha cirurgia e depois, nos outros dois, a Roma não me deu espaço porque também não tinha espaço. Acabei sendo emprestado para lá e para cá, e chegou um certo ponto em que eu queria me sentir importante de novo, e o Vasco foi quem me abriu as portas para isso”, relembrou Castán.

“O Vasco estava precisando de mim e eu do Vasco, e eles não me perguntaram se eu tinha problema, sequelas, aquilo o que todas as outras equipes tinham dúvida. Então acho que eu precisava daquilo, e a torcida foi a cereja do bolo porque me abraçou desde que eu cheguei. Comecei a me sentir importante de novo, que era o que eu precisava”, acrescentou.

Além do carinho com o Vasco, Castán também lembrou de um momento especial na temporada passada. O empate do Cruz-Maltino diante do Flamengo pelo Brasileirão “ficará para sempre na memória” do jogador.

“Jogar só no contra-ataque contra o Flamengo é muito difícil. Luxa mudou nosso jeito de jogar e surpreendeu. Quando se deram conta, era tarde. Mostramos que são 11 contra 11. Foi um jogo marcante. Fiquei emocionado, ficará na memória para sempre”, contou Castán.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.