Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA!

Abel Braga recorda passagem pelo Vasco e aponta motivos para saída: "O presidente era xingado, eu era xingado"

Treinador deixou o clube carioca no início desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel segue sem clube - GettyImages
Abel segue sem clube - GettyImages

No início desta temporada, o treinador Abel Braga se despediu do Vasco após uma sequência de resultados negativos. A relação do comandante com a torcida também não era das melhores e as críticas foram feitas em grande número ao trabalho realizado.

Meses depois, Abel decidiu relembrar a passagem pelo Cruz-Maltino em entrevista à ESPN. Nela, o treinador revelou uma conversa com o presidente Alexandre Campello sobre sua saída e explicou os motivos para ter deixado o Vasco.

“Eu falei: "Presidente, é a hora que você vai ter tempo para pensar, organizar, porque não está dando". É um ano político, então antes de começar o jogo o presidente era xingado, eu era xingado, e aquilo era minoria, não me incomodava, mas você está vendo que é um pessoal que quer outro presidente lá, queria outro treinador”, contou Abel Braga.

“Isso eu tenho muita convicção, eu nunca tinha passado, mas, para mim, como carreira, como homem, como conduta, isso me fez bem porque eu acho que tinha que passar. Todo mundo passa e eu não tinha passado”, acrescentou.

Antes de trabalhar no clube de São Januário, Abel vinha encontrando dificuldades para realizar bons trabalhos na carreira. O treinador comandou o Flamengo no início do ano passado e assumiu o Cruzeiro no final da temporada passada. Atualmente, o técnico está sem clube.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.