Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz quebra o silêncio sobre oscilações do Vasco

Vasco ainda tenta engrenar de vez sob o comando de Fernando Diniz

Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ainda tenta engrenar sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages
Vasco ainda tenta engrenar sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages

Vivendo bom momento no comando do Vasco, Fernando Diniz segue sonhando com o acesso à primeira divisão. Apesar disso, o treinador ainda tenta resolver as oscilações apresentadas pela equipe durante os jogos da temporada.

Após uma sequência de vitórias e bons resultados, o Gigante da Colina tropeçou diante do CSA na última rodada e perdeu a chance de colar no G-4. Depois da partida, Fernando Diniz foi questionado sobre o atual momento de alguns jogadores.

Bastante direto, Fernando Diniz garantiu que segue confiando no elenco do Vasco para buscar o acesso à primeira divisão. Segundo ele, os jogadores são escalados justamente por estarem em bons momentos e não em má fase.

Se eu achasse que o jogador estivesse tão abaixo assim, ele não estaria jogando. Eu discordo que o time oscilou hoje se você falar pelo rendimento, ok, mas o Morato foi super decisivo contra o Cruzeiro, Goiás e fez outras boas partidas. O Pec também, contra o Goiás. Então são jogadores que oscilaram em alguns momentos, mas são bons jogadores e eu coloco os melhores que eu estou vendo no momento”, avaliou Fernando Diniz em coletiva.

MOMENTO DE NENÊ!

Logo após o jogo contra o CSA, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do time carioca. No entanto, o tema principal da conversa foi a ausência de Nenê, que cumpriu suspensão na rodada e foi desfalque da equipe na partida.

Ciente da importância de Nenê para o Vasco, Fernando Diniz voltou a criticar a arbitragem do jogo contra o Náutico, que foi a 'responsável' por aplicar o terceiro cartão amarelo no jogador. Além disso, o técnico também abriu o jogo sobre o momento físico do atleta.

(...) não tenho preocupação com Nenê a respeito do aspecto físico. Ele muito provavelmente vai conseguir esses últimos seis jogos. Provavelmente foi o pior jogo nosso se somar os dois tempos. Se não foi o pior, foi um dos piores certamente", finalizou o técnico do Vasco.