Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz abre o jogo sobre protesto da torcida do Vasco

Torcedores do Vasco arremessaram objetos para protestar contra Fernando Diniz e os jogadores

Redação Publicado em 30/10/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz segue tentando recuperar o Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Fernando Diniz segue tentando recuperar o Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Na noite da última sexta-feira, 29, Vasco e CSA se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta pelo acesso à primeira divisão, a equipe de Fernando Diniz até saiu na frente do marcador, mas não teve tanto sucesso assim.

Dessa forma, a festa ficou apenas no lado alagoano. Após sair na frente, o Vasco cedeu a virada ao CSA na etapa final do duelo e se complicou ainda mais na tabela. Placar final: 3 a 1. Agora, o Gigante da Colina caiu para o oitavo lugar do Brasileirão da Série B, ao ficar com 47 pontos.

Logo após a partida, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Gigante da Colina. Contudo, o tema principal da conversa foi o protesto dos torcedores, que atiraram objetos dentro do gramado depois da derrota.

Questionado sobre o tema, o treinador do Vasco reconheceu a má atuação da equipe na partida e aprovou o protesto da torcida. Na visão de Fernando Diniz, os torcedores foram os únicos que jogaram bem diante do CSA.

"O torcedor foi o único jogador que jogou bem hoje. Então, não tem absolutamente nada do que reclamar da torcida desde que eu cheguei aqui e nem hoje. Tem que vaiar mesmo. Quando você não entrega e você chama a torcida para o estádio com boas apresentações, se a gente ganhasse hoje a gente ficava muito próximo da zona do acesso, aí a gente pega e joga abaixo do que a gente jogou, o torcedor fez o que tinha que fazer. Temos que melhorar e ganhar jogos", iniciou Fernando Diniz.

Obviamente que jogar (copos) pode machucar alguém, mas não teve nada de exagero no torcedor, nada. Eles mostraram sua frustração no momento que acharam que tinham que mostrar frustração. A gente tem que agradecer o torcedor e pedir desculpa por não ter entregado a vitória que eles precisavam e mereciam. Mas não foi falta de vontade", completou o treinador do Vasco.