Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz quebra o silêncio sobre momento de Nenê

Além de Nenê, Fernando Diniz falou sobre a arbitragem do jogo do Vasco

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Nenê, Fernando Diniz falou sobre a arbitragem do jogo do Vasco - GettyImages
Além de Nenê, Fernando Diniz falou sobre a arbitragem do jogo do Vasco - GettyImages

No último domingo, 24, o Vasco até chegou a abrir boa vantagem diante do Náutico, mas acabou levando o empate e saiu de campo com o resultado de 2 a 2. Assim, a equipe de Fernando Diniz e Nenê perdeu a chance de encostar de vez no G-4.

Logo após o jogo, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Gigante da Colina. Porém, o treinador deixou o aspecto ‘campo’ de lado e criticou algumas decisões da arbitragem na partida.

Difícil julgar a arbitragem. Acho que seria difícil expulsar o Matheus Jesus. Acho que o maior prejuízo foi o cartão amarelo do Nenê. Ele simplesmente castigou quem estava tentando jogar o jogo todo. Uma hora o Nenê ia reclamar mesmo”, iniciou Fernando Diniz.

O banco todo do Náutico foi reclamar com o Nenê, e ele se defendeu. E sem motivo o pessoal do Náutico. O jogo estava pegado, o Paulo estava deixando o jogo correr, e o Nenê estava sofrendo inúmeras faltas. O árbitro não tem que castigar quem está querendo jogar. Acho que o cartão do Nenê foi desnecessário”, completou o treinador do Vasco.

MOMENTO DE NENÊ!

Já sobre a atuação do Vasco, Fernando Diniz foi questionado sobre o momento de Nenê, que marcou mais um gol na temporada. Na visão do treinador, o meio-campista aproveitou o carinho que tinha do torcedor para brilhar dentro de campo.

O Nenê de fato tem sido o nosso grande protagonista, ele chegou de maneira especial, com intimidade com o nosso torcedor e com a instituição. Ele vem produzindo muito em todos os jogos. Tanto na questão de decidir os jogos, quanto na liderança e também na ajuda ao sistema defensivo. Eu já estou pensando, obviamente é muito precoce, mas temos algumas possibilidades. Durante a semana vou procurar escolher o substituto”, concluiu Diniz.