Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz avalia queda do Vasco e aponta fatores: "Foram acumulando coisas"

Vasco perdeu muito rendimento sob o comando de Fernando Diniz

Redação Publicado em 08/11/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco perdeu rendimento sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages
Vasco perdeu rendimento sob o comando de Fernando Diniz - GettyImages

Muito decepcionado com mais uma derrota do Vasco, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a goleada sofrida diante do rival Botafogo e demonstrou muita sinceridade ao colocar o clube carioca fora da briga pelo acesso à primeira divisão.

Além disso, Fernando Diniz também foi questionado sobre a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos da Série B. Sem ter uma resposta clara para a pergunta, o treinador citou o jogo contra o Náutico como o ponto de partida para a má fase.

Muito difícil explicar o que aconteceu a partir do jogo do Náutico. Naquele jogo, embora tivéssemos aberto 2 a 0, já não estávamos fazendo uma boa partida. O que tínhamos que ter feito? Aproveitado melhor aquele momento. Já contra o Sampaio Corrêa foi um jogo que não podíamos nos dar ao luxo de perder. E contra o Náutico, tínhamos que ter segurado a vitória, independentemente se estávamos jogando bem ou mal”, falou o treinador do Vasco.

Então foram acumulando algumas coisas, o Nenê foi suspenso no jogo seguinte, contra o CSA estávamos jogando uma partida que não fomos, mas eles estavam fazendo cera, estávamos mais perto de fazer o gol do que de tomar, mas tomamos o segundo e o terceiro. E contra o Guarani foi aquela história, tivemos uma bola para decidir, o pênalti, não fazemos e ainda tomamos o gol de contra-ataque”, disse Fernando Diniz.

BOTAFOGO!

Já sobre a goleada sofrida diante do Botafogo, Fernando Diniz lamentou o início ruim do Vasco no clássico. Na visão do treinador, a equipe se complicou demais depois da expulsão e teve o resultado bastante prejudicado por conta da desvantagem numérica.

E hoje começamos os primeiros dez primeiros minutos, como foi contra Coritiba e Goiás, parecia que faríamos o primeiro gol, iríamos emplacar uma grande tarde, o time daria alegria ao torcedor e manteria acesa a chama. Mas em um escanteio nosso tomamos um gol, logo em seguida tomamos o segundo, veio a expulsão e as coisas fugiram completamente do controle e tivemos uma partida muito ruim e um placar desastroso”, finalizou.