Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz quebra o silêncio sobre 'erros' cometidos pelo Vasco

Fernando Diniz demonstrou muita frustração pelo momento do Vasco

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz não sabe se fica no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Fernando Diniz não sabe se fica no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Muito decepcionado com mais uma derrota do Vasco, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a goleada sofrida diante do rival Botafogo e demonstrou muita sinceridade ao colocar o clube carioca fora da briga pelo acesso à primeira divisão.

Além disso, Fernando Diniz também foi questionado sobre a montagem do elenco do Gigante da Colina para a temporada de 2021. Sem querer apontar possíveis falhas, o treinador elogiou e descartou qualquer equívoco cometido na formação do grupo de atletas.

Depois que as coisas acontecem a gente fica conjecturando. Falei dede o início, quando cheguei, que o elenco do Vasco foi muito bem montado. Temos que fazer a análise, quem está fazendo a crítica agora, quando foi montado lá atrás, no começo”, iniciou Fernando Diniz.

Eu não estava aqui, mas a visão de todo mundo do meio do futebol é que o Vasco subiria com o elenco que montou, era o principal favorito. Só que futebol não tem certezas. As coisas, infelizmente, não aconteceram. Cheguei aqui e tínhamos chances de subir”, completou o técnico do Vasco.

Ainda na resposta sobre os erros cometidos na temporada, Fernando Diniz ressaltou que o momento não é de achar culpados pela permanência do Vasco na Série B. Para o treinador, o importante é corrigir o que é necessário e seguir a vida.

Depois que as coisas acontecem, a gente fica querendo achar muito culpado. Tem coisas a corrigir? Tem. Todo mundo errou. Eu cheguei e tenho minha contribuição, errei, junto com todo mundo. E daqui para frente é procurar ver aquilo que teve de acerto e corrigir o que teve de errado”, finalizou Diniz.