Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MARASMO TOTAL"

Felipão detona Athletico-PR após derrota para o Santos e desabafa

O Athletico-PR saiu derrotado pelo Santos na última terça-feira, 27, e deixou Felipão preocupado para a sequência da temporada; treinador fez logo desabafo após a partida

Redação Publicado em 28/09/2022, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão não ficou feliz com a derrota do Athletico-PR para o Santos e fez um desabafo na coletiva - GettyImages
Felipão não ficou feliz com a derrota do Athletico-PR para o Santos e fez um desabafo na coletiva - GettyImages

Felipão viu Athletico-PR perder para o Santos na última terça-feira, 27, na Vila Belmiro, e parece não ter gostado do que viu na rodada do Brasileirão. A equipe não vive sua melhor fase na temporada e chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitória. Para se ter ideia, nas últimas cinco partidas foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória. 

Desta forma, após o resultado negativo para o Santos, Felipão mostrou grande preocupação com Athletico-PR. O técnico sabe da responsabilidade que o seu elenco tem até o final da temporada e ele não esconde a vontade de chegar na melhor fase possível na decisão da Libertadores. No entanto, placares como o da última terça-feira, 27, na derrota de 2 a 0, o deixam desanimado. 

O treinador do Athletico-PR apontou para os erros da sua equipe durante a partida contra o Santos e revelou o que mais tem o irritado nas partida do seu time. De acordo com ele, o funcionamento do setor de ataque não é dos melhores e a tendência é de que isso mude até a parte final da temporada. Segundo Felipão, a equipe demonstra um "marasmo total" para criar jogadas. 

Não vem dando certo na parte ofensiva, na parte defensiva desde a classificação. Ou vamos mudar de novo ou vamos continuar assim nesse marasmo total. Vamos chegar em uma situação ruim", desabafou o treinador depois da derrota por 2 a 0 para o Santos no Brasileirão 2022.
Santos marca gol com Luan
Santos contou com gol de Luan para vencer o Athletico-PR no Brasileirão (Crédito: Transmissão SporTV - 27/09/22)

Além disso, o treinador do Athletico-PR também revelou que o Furacão saiu derrotado devido aos seus próprios erros e assumiu a responsabilidade pelo resultado contra o Santos: "Perdemos para os nossos próprios erros. Tenho que mudar essa mentalidade, a responsabilidade é minha. Não estou conseguindo essa mudança. Está na hora de a gente se entender, senão vamos deixar com que os adversários tenham melhores condições que nós".