Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão desabafa após vitória do Atlético-MG: "Acho que vou..."

Depois da segunda vitória no comando do Galo, Felipão brincou com os jornalistas e festejou os três pontos conquistados na tabela

Felipão brincou com os jornalistas e festejou os três pontos conquistados - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Felipão brincou com os jornalistas e festejou os três pontos conquistados - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No último domingo, 13, o Atlético-MG encarou o Bahia na 19ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo pelo placar de 1 a 0, o Galo levou e melhor diante do Tricolor e faturou três pontos para a tabela do torneio, onde se encontra, provisoriamente, na décima posição. Já o elenco conduzido por Renato Paiva, por outro lado, ficou em 16º lugar, na beira da zona de rebaixamento.

Logo depois do jogo, o técnico Felipão concedeu entrevista coletiva e festejou a conquista de mais uma vitória no comando do Galo. Além de avaliar o desempenho da equipe no triunfo diante do Bahia, o comandante brincou com os jornalistas presentes na coletiva e projetou como seria a festa pelos três pontos conquistados.

"É a primeira que ganha aqui em BH e a gente tem que estar muito feliz por isso. Pela primeira vez, eu vou almoçar em um restaurante. Acho até que vou tomar uma cervejinha ou um vinho, porquê ganhar uma? Já tô desacostumado. Vou ser julgado de novo. Se eu falar qualquer coisa é... democracia é o Brasil, mas não é mais democracia", se divertiu Felipão.

"Tínhamos 20 decisões no campeonato, agora são 19 e nisso que temos que focar. Temos que fazer essa equipe jogar de uma forma consistente, como jogou hoje, como jogou contra o Palmeiras. Não é fácil jogar contra o Palmeiras. Se jogarmos assim, há possibilidade de de crescer no campeonato,. Queremos alguma coisa a mais. Vamos brigar pelos objetivos que traçamos", completou o treinador.