Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Atlético-MG: Hulk revela o que ouviu do árbitro em lance polêmico

Em um suposto pênalti que não foi marcado na partida Palmeiras x Atlético-MG, Hulk afirmou ter escutado fala do juiz em dúvida: atacante também saiu em defesa de Paulinho

Hulk, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Hulk, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Hulk quebrou o silêncio após o duelo Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores 2023, válido pelas suas oitavas de final. Com a vantagem alviverde obtida no Mineirão (0 a 1), o time paulista avançou ao segurar o empate sem gols no Allianz Parque. O Galo foi eliminado pelo Verdão no terceiro ano consecutivo de disputa no torneio continental.

“Difícil ser eliminado pelo terceiro ano seguido, é muito difícil para a gente. Fizemos um primeiro tempo em Belo Horizonte muito mal. Palmeiras defende muito bem, tem que levantar a cabeça, focar no [Campeonato] Brasileiro agora”, desabafou Hulk. Além disso, o camisa 7 aproveitou para comentar o lance mais polêmico da noite: um pênalti reclamado pelo Atlético após Mayke cortar um cruzamento de cabeça, e a bola resvalar no braço de Gabriel Menino.

No entanto, a arbitragem mandou seguir o jogo. Hulk afirmou ter ouvido o juiz dividido sobre o lance: “Ele falou que foi o defensor que cabeceou e pegou no braço do companheiro, então não é pênalti. Eu falei que tudo bem, pela regra não seria, mas ele (Gabriel Menino) acabou tirando a direção da bola. Conversei na boa, ele ficou meio que na dúvida, mas é levantar a cabeça”.

O craque do Alvinegro Mineiro também saiu em defesa do colega Paulinho, que perdeu uma chance clara de gol: “Ele fez certo. Paulinho dominou bem tirando o Weverton da jogada e acabou não tendo sorte na finalização. Futebol é isso”. Agora, o Atlético-MG volta a campo no domingo, 13, para enfrentar o Bahia em casa na 19ª rodada do Brasileirão 2023.