Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Paulinho decide, e Atlético-MG vence o Bahia no Brasileirão

O Atlético-MG levou a melhor sobre o Bahia na 19ª rodada do Brasileirão; confira detalhes da partida e os próximos jogos de cada equipe na temporada

Atlético-MG bate o Bahia no Brasileirão 2023 - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Atlético-MG bate o Bahia no Brasileirão 2023 - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Neste domingo, 13, o Atlético-MG e Bahia se enfrentaram na 19ª rodada do Brasileirão. Com o placar final de 1 a 0, o Galo levou e melhor diante do Tricolor e faturou três pontos para a tabela do torneio, onde se encontra, provisoriamente, na 9ª posição.

O elenco conduzido por Renato Paiva, por outro lado, ficou em 16º lugar, na beirada da zona de rebaixamento. Aos três minutos do segundo tempo, Paulinho anotou o gol salvador do Atlético e criou a jogada que deu origem à balançada na rede; Igor Gomes recebeu e passou a bola para Hulk, que, por sua vez, devolveu para o camisa 10 finalizar.

O resultado no Mineirão aliviou a eliminação do Galo na Libertadores para o Palmeiras. Agora, as equipes possuem diferentes compromissos pela frente: o Atlético volta a campo, fora de casa, para enfrentar o Vasco, no domingo, 20. Já o Bahia busca se recuperar no torneio nacional diante do RB Bragantino, como mandante, também daqui a uma semana.