Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA COM VITÓRIA!

Felipão abre o jogo sobre chegada de reforços ao Cruzeiro

Treinador estreou com vitória no comando da Raposa e já pensa na sequência da temporada

Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão estreou com vitória no Cruzeiro - GettyImages
Felipão estreou com vitória no Cruzeiro - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 20, Felipão fez sua estreia no comando do Cruzeiro. Vivendo momento delicado na tabela, o clube conseguiu superar o Operário pelo placar de 1 a 0 e respirou aliviado no torneio.

Logo após o triunfo, Felipão concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da Raposa. Além disso, o treinador também abriu o jogo sobre a chegada de reforços ao Cruzeiro nesta temporada.

“Sobre reforços, possibilidade de contratações, tenho conversado, vou conversar com Deivid, presidente (Sérgio Santos Rodrigues) e (José Carlos) Brunoro (consultor do departamento de futebol). São as pessoas com as quais eu conversei em Porto Alegre”, explicou Felipão.

“Eu tenho que observar alguns detalhes desse nosso grupo, algumas situações que nós ficamos com muito menos experiência para jogar uma Série B do que outras equipes. São detalhes que, no decorrer da semana, dos treinamentos, vamos conversar. Vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

Os três pontos colocaram o time mineiro em décimo sétimo lugar, com 16 pontos. Assim, a Raposa fica apenas um ponto atrás do Guarani, primeiro time fora da temerosa zona do rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.