Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Fábio comenta estreia de Felipão sob o comando do Cruzeiro: “A chegada dele motiva”

Goleiro comemorou três pontos importantes da Raposa na série B do Brasileirão

Redação Publicado em 21/10/2020, às 08h36 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro voltou a vencer na série B! Após uma sequência de resultados negativos, Felipão reestreou com o pé direito sob o comando da Raposa.

Com gol de Arthur Caike, o clube mineiro conseguiu três pontos importantes diante do Operário, com isso, fica apenas um ponto do Guarani, primeiro colocado fora da zona do rebaixamento.

Ao deixar os gramados, Fábio celebrou a conquista e fez questão de enfatizar a importância da chegada de Scolari para o comando técnico do clube.

“O Felipão não preciso nem falar. A presença de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho dele. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação”, disse o goleiro.

Por mais que, para o treinador, a vitória não tenha sido de encher os olhos, Fábio enfatizou que o grupo está de parabéns pelo espírito demonstrado dentro de campo.

"Parabéns parta todos os companheiros, que lutaram até o final. Temos que ter esse espírito para jogar a Série B. A gente tem que igualar a condição para que a gente possa sair com o resultado positivo. Hoje a gente lutou, lutou, fez o conseguiu e conseguir sustentar”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.