Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Felipão é provocado por torcedor antes de estreia pelo Cruzeiro; confira!

Na cidade de Ponta Grossa, treinador se viu em situação inusitada diante da atitude

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão retornou ao Cruzeiro - GettyImages
Felipão retornou ao Cruzeiro - GettyImages

A vida de Felipão no comando do Cruzeiro não deve ser fácil. O primeiro desafio acontece na noite desta terça-feira, 20, diante do Operário, fora de casa. Além da situação complicada na tabela, o treinador terá que aguentar algumas situações inusitadas.

Um exemplo disto aconteceu nesta terça. Caminhando em uma rua próxima ao hotel do Cruzeiro, Felipão foi provocado por uma pessoa. Em seu carro, o torcedor relembrou a goleada sofrida pelo Brasil diante da Alemanha.

“Ah, Felipão, sete a um para o Operário hoje, não quero nem saber, hein”, gritou o torcedor.

Não demorou muito para que as imagens invadissem as redes sociais. No vídeo, é possível ver que Felipão aplaude a atitude do torcedor. Resta saber se a ação foi irônica ou não.

Anunciado na última quinta-feira, 15, Felipão será o quarto nome do Cruzeiro no ano. Até então, nos últimos 15 jogos, o clube mineiro anotou um total de duas vitórias, sendo que uma delas foi na Copa do Brasil e outra no Brasileirão.

Atualmente com 13 pontos e na vice-lanterna da competição, a Raposa tem apenas 1% de chance de voltar à série A do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.