Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BOM!

Dá para subir? Após primeira vitória, Felipão comenta possibilidade de acesso à série A com o Cruzeiro!

Comandante evitou celebrar os três pontos, justamente pelo fato da aparição não ter encantado tanto

Redação Publicado em 21/10/2020, às 07h56 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence a primeira sob comando de Felipão - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro vence a primeira sob comando de Felipão - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a vencer na última terça-feira, 20. A partida que marcou a estreia de Felipão sob o comando da Raposa ficou marcada positivamente com o placar de 1x0.

Os três pontos colocaram o time mineiro em décimo sétimo lugar, que com 16 pontos fica apenas um atrás do Guarani, primeiro time fora da temerosa zona do rebaixamento.

Mesmo com uma aparição não tão positiva, segundo o treinador, o gol de Arthur Caike foi importantíssimo para que Scolari começasse com o pé direito.

“A gente venceu o jogo no sufoco. Calma, muita calma. (A vitória) não foi de muita qualidade nossa, não. Foi de entrega, de luta, de colocação, de situações que a gente trabalhou e que aconteceram, que os jogadores estavam posicionados, mas falta muito. Não vamos comemorar muito essa vitória, porque estamos lá embaixo. Falta muito, e vamos atrás disso”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante cruzeirense enfatizou a ideia de que ainda é muito cedo para falar sobre volta à série A, afinal, existe todo um trabalho para ser feito.

"Pelo amor de Deus, gente. Estou com barro até o pescoço. Entendeu?”, enfatizou ele.

A derrota para o Cruzeiro complicou a situação do Operário, que optou por desligar o técnico Gerson Gusmão. Ambos voltam aos gramados neste final de semana. O clube do Paraná enfrenta a Chapecoense, enquanto a Raposa joga contra o Náutico.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.