Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA DA SÉRIE B

Destaque do Tombense, Felipe Garcia projeta confronto contra o Vasco

Goleiro Felipe Garcia fala da campanha surpreendente do Tombense na primeira Série B e do confronto deste sábado, 13, contra o Vasco, fora de casa

Redação Publicado em 12/08/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tombense faz campanha surpreendente na Série B - Victor Souza/Tombense
Tombense faz campanha surpreendente na Série B - Victor Souza/Tombense

Disputando a Série B pela primeira vez, o Tombense vem fazendo ótima campanha e chamando atenção dos espectadores do campeonato. A equipe mineira ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela com 33 pontos, somente seis a menos do Vasco que é o primeiro time dentro do G4 e seu adversário do próximo jogo. Com isso, o goleiro Felipe Garcia fala da campanha até aqui e da importância de pensar sempre no próximo jogo.

Graças a Deus e ao trabalho duro, a nossa equipe fez um bom primeiro turno e nos mantivemos na parte de cima da tabela. A gente vem fazendo jogos intensos e bem concentrados, mas procuramos pensar a cada jogo e a cada treino sem ficar prevendo o futuro. O pensamento do time é dar o máximo em cada desafio para que, no final, consigamos fazer uma campanha boa como estamos fazendo. Então, o foco agora é o próximo jogo contra o Vasco, que será muito difícil para a gente. Focaremos em continuar essa boa campanha para, se Deus quiser, conseguir alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, disse.

Neste início de segundo turno, que já está indo para a 5ª rodada, o calendário não tem ajudado e os confrontos do clube tem se definido nos adversários que também brigam pelo acesso à elite. Como já citado anteriormente, a equipe irá enfrentar o Vasco neste sábado, 13, e o goleiro destaque do campeonato projetou o confronto.

Sabemos que o próximo jogo contra o Vasco vai ser muito difícil. O Vasco é uma equipe muito qualificada, está no G4 buscando o acesso e estará com o estádio lotado. Porém, a nossa equipe realizou uma boa semana de trabalho, descansamos e treinamos bem para podermos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo dentro da partida. Então, estamos bem preparados e concentrados, pois será um duelo que nos exige bastante concentração para que possamos fazer um grande jogo e alcançar a nossa meta”, concluiu.

Felipe Garcia é um dos destaques do Tombense na Série B
Felipe Garcia é um dos destaques do Tombense na Série B/ Créditos: Reprodução Instagram / Felipe Garcia

Onde Assistir?

A partida entre Vasco x Tombense será transmitida através da TV fechada, por meio do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.