Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RESENHA

Ex-jogador relembra quando quase agrediu Sampaoli depois de hat-trick; entenda!

Treinador argentino é bastante conhecido por ser muito exigente com seus jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 20h11

Sampaoli é muito conhecido por seu durão
Sampaoli é muito conhecido por seu durão - GettyImages

Que Jorge Sampaoli, atual comandante do Atlético-MG, é um treinador muito exigente todos sabem, mas parece que o argentino passou dos limites quando trabalhava no Coronel Bolognesi, do Peru, no ano de 2004. Isto porque, Jorge Ramírez, ex-jogador e que foi comandado pelo técnico no clube peruano, decidiu revelar uma história um tanto quanto curiosa.

Ramírez havia participado de uma goleada da equipe sul-americana. Na partida, o atacante marcou três gols e deu uma assistência, ou seja, teve importância em todos os gols do time. No entanto, a atuação parece não ter agradado Sampaoli.

“Em uma partida ganhamos de 4 a 0, e eu fiz três gols e dei passe para o quarto. Ele me citou a seu departamento e me tirou um vídeo desta partida no qual se via todos os passes errados que eu dei”, relembrou o ex-atleta em entrevista ao portal peruano Trome.

Após a cobrança na frente dos companheiros, Ramírez se revoltou e questionou o treinador. Depois da resposta de Sampaoli, o atacante partiu para cima do argentino e teve que ser contido por Beccacece, ex-auxiliar da equipe.

“Disse a ele por que não colocava os gols que fiz, e ele me esclareceu: ‘Para mim, você jogou muito mal’. Fui para cima para pegá-lo, mas Sebastián Beccacece, atual técnico do Racing, era seu assistente e me segurou”, contou Ramírez.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!