Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÃO?

Riascos, ex-Cruzeiro, parabeniza Atlético Mineiro e movimenta torcedores nas redes sociais; confira!

Atacante perdeu uma penalidade contra o Galo na Libertadores de 2013 e decidiu cantar música da torcida

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riascos não costuma ter papas na língua - GettyImages
Riascos não costuma ter papas na língua - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, o Atlético Mineiro completa 112 anos de história. Ao longo do dia, o clube recebeu diversos cumprimentos de jogadores, personalidades e treinadores. Porém, um “Parabéns” em especial chamou atenção nas redes sociais.

Duvier Riascos, atacante de 33 anos, e que já defendeu o rival Cruzeiro, decidiu parabenizar o Galo nas redes sociais. Contudo, o colombiano faz parte da história do Atlético por um pênalti perdido na Libertadores de 2013.

Nas quartas de final da competição, o jogador perdeu uma penalidade aos 47 minutos da etapa final. Na ocasião, o goleiro Victor defendeu o chute de Riascos. Logo após o fato e a classificação do time mineiro à próxima fase, a torcida atleticana criou uma música, que foi entoada por Riascos nesta quarta-feira, 25.

“Parabéns para o Clube Atlético Mineiro por seus 112 anos de história. Estamos juntos, galera. ‘Eu vi Riascos ir pra bola, e o Victor, de bico, isolar’", cantou o jogador em seu Instagram.

Com uma passagem bastante conturbada pelo rival Cruzeiro, Riascos se envolveu em outra polêmica na tarde da última segunda-feira, 23. Um torcedor fez questão de 'acordar a fera' e o marcar em uma brincadeira, onde foi classificado como o pior atleta que passou pelo Cruzeiro.

Em resposta à adjetivação, o colombiano seguiu sua linha polêmica e disse: "Bem, eu era o pior, mas não caí com vocês. Tchau, rsrsrs".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.