Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DE CONTRATAÇÃO

Sette Câmara, presidente do Atlético Mineiro, frustra torcedores ao comentar negociações; entenda!

Galo buscava acertar a chegada dos jogadores indicados por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara participou de live - Transmissão TV Galo
Sette Câmara participou de live - Transmissão TV Galo

A expectativa dos torcedores do Atlético Mineiro era de que o clube conseguisse acertar algumas contratações durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. Contudo, nesta segunda-feira, 23, Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, acabou com a esperança da torcida mineira.

Isto porque, o mandatário afirmou que o clube não irá fazer nenhuma contratação na paralisação dos campeonatos. Em entrevista ao vivo transmitida pela TV Galo, Sette Câmara explicou os motivos para tomar a decisão.

“Neste momento nós paralisamos essa possibilidade de contratação. Se eu contrato um jogador agora, a única coisa que vamos fazer é engordar nossa folha de pagamento, não tem sentido eu contratar um jogador agora, fazendo um desembolso elevado para trazer esse atleta para cá e ainda colocar na folha de pagamento sem jogos, então você não tem um retorno. Como o quadro é de indefinição, nós temos que aguardar para dar uma clareada nisso tudo”, revelou o presidente.

Porém, o dirigente afirmou que após o retorno dos treinamentos, o clube vai atrás dos reforços pedidos por Sampaoli. Para tentar ajudar nas contratações, o Galo trouxe o diretor Alexandre Mattos.

“O Atlético vai ao mercado no momento certo para poder buscar aquelas peças que foram pedidas pelo Sampaoli. Não faz sentido ir atrás dessas peças neste momento, sem definição do que vai acontecer, porque seria contratar jogador apenas para ficar recebendo por dois, três meses. O Alexandre Mattos está trabalhando para trazer alguns reforços”, contou.

“O momento vai ser próximo do retorno dos campeonatos. A gente acredita que, dentro desse bom senso, que haja uma intertemporada, porque os jogadores estão fora de forma. Vamos ter que ter, no mínimo, duas ou três semanas. Quando enxergarmos uma luz no fim do túnel, nós vamos de uma forma mais agressiva ao mercado para fazer as contratações que foram pedidas pelo Sampaoli”, completou Sette Câmara.

De acordo com as informações do site Superesportes, o clube busca acertar a chegada de um zagueiro, um volante e um atacante. Caso haja necessidade, o Galo deve ir atrás de um goleiro também.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.