Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-companheiros, Ibrahimovic e Balotelli trocam provocações; entenda!

Ex-companheiros de Inter de Milão, Ibrahimovic e Balotelli trocaram provocações nos últimos dias, após crítica do sueco ao italiano; veja

Ibrahimovic e Balotelli trocam provocações - Getty Images
Ibrahimovic e Balotelli trocam provocações - Getty Images

Dois dos mais polêmicos jogadores da última década, Mario Balotelli e Zlatan Ibrahimovic agitaram as redes sociais nos últimos dias ao trocarem provocações. A história começou quando o sueco criticou o ex-companheiro pela carreira, e logo obteve resposta do italiano, que até o marcou em foto publicada.

A história começou com uma fala de Ibra comparando Balotelli com Rafael Leão, o atual craque do elenco do Milan. Segundo o ex-jogador, o português apenas aproveitou melhor as oportunidades que teve em relação ao italiano, que sempre se envolveu em polêmicas por onde passou.

"Não brinquemos com isso. O Leão é um gênio, o único que vê certas coisas. É por isso que Leão está no campo e o Balotelli nas arquibancadas. Ele (Balotelli) teve tantas oportunidades para explorar e mudar o seu futuro, mas perdeu todas. Há muitos rapazes que estão à espera dessas oportunidades e ele teve muitas, mas desperdiçou. Essa que é a verdade", colocou.

Passadas algumas horas, Balotelli soube da fala e decidiu responder Ibrahimovic com a publicação de uma foto sua com o troféu da Champions League. Vale lembrar que o sueco nunca conquistou a competição, o que torna a provocação mais visível por parte do jogador que foi seu companheiro na Inter de Milão entre 2008 e 2009.

Balotelli em ação pelo Sion
Balotelli em ação pelo Sion (Crédito: Getty Images)

Prodígio da Itália no início da última década, Balotelli acabou perdendo espaço entre os gigantes europeus e, agora, com 33 anos, atua no Adana Demispor, da Turquia, onde realiza sua segunda passagem. Antes disso, além dos grandes já conhecidos, também atuou pelo Monza e Brescia, da Itália, e o Sion, da Suíça.