Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Copa do Mundo e vexame da Itália: Balotelli desabafa

Balotelli abriu o jogo sobre a sua ausência no vexame da Itália e também sobre o seu país não ter ido novamente para uma Copa do Mundo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli abriu o jogo sobre a Copa do Mundo e a eliminação da Itália contra a Macedônia - GettyImages
Balotelli abriu o jogo sobre a Copa do Mundo e a eliminação da Itália contra a Macedônia - GettyImages

Balotelli não foi convocado, a Itália deu vexame para a Macedônia e não foi para a Copa do Mundo. Os três acontecimentos balançaram com o mundo do futebol na última semana e o atacante, que hoje defende as cores do Adana Demirspor, da Turquia, abriu o jogo sobre não ter sido chamado por Roberto Mancini para os playoffs das Eliminatórias europeias. 

Em entrevista para a "Sky Sports", Balotelli deixou claro que poderia ter feito a diferença para a Itália e colocado a equipe na Copa do Mundo. Mesmo que não tenha sido chamado para os jogos, o centroavante deixou claro que não existe qualquer tipo de rusga com Roberto Mancini, mas lamentou por não ter tido a chance de ajudar o seu país a retornar ao Mundial. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Parece que só faço falta quando a Itália perde. Antes do jogo ninguém pensava nisso, depois é muito fácil dizer. Vi o jogo e tivemos ocasiões para marcar. Sou bom na frente do gol. Não quer dizer que se eu estivesse lá, teríamos vencido. Mas eu poderia ter marcado um gol", afirmou. 

Balotelli continuou o seu desabafo por não ter sido chamado para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo e garantiu que era uma oportunidade de voltar a ganhar espaço na Itália novamente: "Com a Copa do Mundo em dezembro, eu tinha a possibilidade de retornar à seleção nacional. As portas não estavam fechadas para mim, eu perdi uma oportunidade importante também. É realmente doloroso ver a Itália fora".

Balotelli em ação
Balotelli não foi convocado por Mancini e viu a Itália cair para a Macedônia e ficar de fora da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Balotelli ainda foi questionado se houve uma conversa com Roberto Mancini depois da eliminação ou qualquer tipo de justificativa por não ter o chamado para os jogos. O atacante garantiu que não existiu qualquer tipo de encontro com o treinador da Itália e que não há nenhum tipo de ressentimento com o comandante italiano. 

"Não nos falamos ainda, mas sempre gostei dele e estou muito feliz por ele ficar. As pessoas estão decepcionadas e tristes com a eliminação, mas não podemos esquecer que o Mancini rapidamente conquistou um time forte. Ninguém esperava que ele se tornasse campeão da Eurocopa. Ele merece continuar", finalizou.