Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Copa do Mundo e vexame da Itália: Balotelli desabafa

Balotelli abriu o jogo sobre a sua ausência no vexame da Itália e também sobre o seu país não ter ido novamente para uma Copa do Mundo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h54

Balotelli abriu o jogo sobre a Copa do Mundo e a eliminação da Itália contra a Macedônia - GettyImages
Balotelli abriu o jogo sobre a Copa do Mundo e a eliminação da Itália contra a Macedônia - GettyImages

Balotelli não foi convocado, a Itália deu vexame para a Macedônia e não foi para a Copa do Mundo. Os três acontecimentos balançaram com o mundo do futebol na última semana e o atacante, que hoje defende as cores do Adana Demirspor, da Turquia, abriu o jogo sobre não ter sido chamado por Roberto Mancini para os playoffs das Eliminatórias europeias. 

Em entrevista para a "Sky Sports", Balotelli deixou claro que poderia ter feito a diferença para a Itália e colocado a equipe na Copa do Mundo. Mesmo que não tenha sido chamado para os jogos, o centroavante deixou claro que não existe qualquer tipo de rusga com Roberto Mancini, mas lamentou por não ter tido a chance de ajudar o seu país a retornar ao Mundial. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Parece que só faço falta quando a Itália perde. Antes do jogo ninguém pensava nisso, depois é muito fácil dizer. Vi o jogo e tivemos ocasiões para marcar. Sou bom na frente do gol. Não quer dizer que se eu estivesse lá, teríamos vencido. Mas eu poderia ter marcado um gol", afirmou. 

Balotelli continuou o seu desabafo por não ter sido chamado para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo e garantiu que era uma oportunidade de voltar a ganhar espaço na Itália novamente: "Com a Copa do Mundo em dezembro, eu tinha a possibilidade de retornar à seleção nacional. As portas não estavam fechadas para mim, eu perdi uma oportunidade importante também. É realmente doloroso ver a Itália fora".

Balotelli em ação
Balotelli não foi convocado por Mancini e viu a Itália cair para a Macedônia e ficar de fora da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

 

Balotelli ainda foi questionado se houve uma conversa com Roberto Mancini depois da eliminação ou qualquer tipo de justificativa por não ter o chamado para os jogos. O atacante garantiu que não existiu qualquer tipo de encontro com o treinador da Itália e que não há nenhum tipo de ressentimento com o comandante italiano. 

"Não nos falamos ainda, mas sempre gostei dele e estou muito feliz por ele ficar. As pessoas estão decepcionadas e tristes com a eliminação, mas não podemos esquecer que o Mancini rapidamente conquistou um time forte. Ninguém esperava que ele se tornasse campeão da Eurocopa. Ele merece continuar", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli Barwuah 🇮🇹🇬🇭⚽️ (@mb459)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!