Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Balotelli revela que jogaria em gigante da Libertadores: "Se me ligar"

Balotelli contou que aceitaria sem pensar duas vezes em dar um passo bem diferente na sua carreira defendendo um grande clube da Libertadores

Redação Publicado em 26/04/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli, jogador de futebol - GettyImages
Balotelli, jogador de futebol - GettyImages

Balotelli foi entrevistado nesta terça-feira, 26, pelo novo comentarista de transmissões da "ESPN", o ex-atacante Sergio Agüero durante a partida entre Manchester City x Real Madrid no aplicativo de streaming do "Star+" da Argentina, e fez uma confissão surpreendente sobre um passo mais do que novo que aceitaria dar em sua carreira.

Na conversa, Balotelli confessou ser admirador do Boca Juniors, da Argentina, e contou que conhece a equipe de Buenos Aires desde pequeno. O jogador ainda revelou que não pensaria duas vezes caso o time o chamasse para defender a equipe, e que teria muito desejo de vestir a camisa do time argentino, um dos gigantes da Libertadores.

Canal - SportBuzz

"Eu gostaria de jogar no Boca algum dia. Todos os meninos na Europa cresceram vendo Diego Maradona. Foi assim que conheci o Boca", disse o jogador, que ainda ouviu de Agüero que o ex-meio-campista Juan Román Riquelme é o atual vice-presidente do Boca Juniors, e foi questionado qual seria sua reação se o craque ligasse em seu telefone.

Sendo sempre sincero, o italiano admitiu que logo diria "sim" ao Boca Juniors na mesma hora que o telefone tocasse, principalmente com a possibilidade de jogar a Libertadores. "Se ele me ligar, eu vou. Gostaria de jogar no Boca por pelo menos um ano", revelou. Atualmente, Balotelli defende o Adana Demirspor, da Turquia, e vem se dando bem na temporada.

Balotelli em campo pela Seleção Italiana
Balotelli em campo pela Seleção Italiana (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia, das 30 partidas que foram disputadas em 2021/22, o artilheiro já soma 13 gols e quatro assistências. Em sua carreira, ele também teve passagens por vários grandes times da Europa, como Milan, Inter de Milão, Olympique de Marselha, Manchester City e Liverpool, por onde carimbou seu nome no elenco.

Já pela Seleção da Itália, o "Super Mario", como é carinhosamente chamado pelos torcedores, teve algumas participações de destaque na Eurocopa de 2012, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. Aos 31 anos, o jogador é frequentemente especulado para defender novas equipes antes de aposentar as chuteiras.