Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO

Everton Cebolinha quebra o silêncio sobre polêmica entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus

Ex-atacante do Grêmio explicou a conversa que teve com o português

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha foi apresentado pelo Benfica - GettyImages
Cebolinha foi apresentado pelo Benfica - GettyImages

A saída de Everton Cebolinha do Grêmio serviu como motivo para que Renato Gaúcho e Jorge Jesus voltassem a se estranhar desde o confronto da Libertadores do ano passado. Desta vez, o treinador brasileiro acusou o português de ligar para o atacante antes do Gre-Nal.

Além disso, Renato também falou que Jorge Jesus teria pedido para que Cebolinha não entrasse em campo diante do Internacional. Este fato foi totalmente negado pelo treinador do Benfica e a situação ficou indefinida.

No entanto, Everton Cebolinha foi oficialmente apresentado como jogador do Benfica nesta sexta-feira, 14, e decidiu abrir o jogo sobre a polêmica entre os treinadores. Segundo ele, Jesus nunca pediu para ele não jogar o clássico.

“Não, não tinha nada relacionado à partida que eu tinha no dia seguinte. Foi tudo relacionado ao Benfica, ao meu interesse em fazer parte desse projeto. Foi esse o tema da conversa, na qual o Mister queria saber do meu interesse de fazer parte do projeto interessado. Disse que seria um prazer trabalhar com ele e fazer parte desse projeto”, disse Cebolinha em entrevista coletiva.

Além da polêmica, Everton Cebolinha também projetou o fato de trabalhar com Jorge Jesus, que foi seu adversário frequente nos tempos de Flamengo.

“Tive boas referências do Mister, de atletas que trabalhavam com ele, disseram que ele era um excelente treinador. Eu pude comprovar isso na conversa que a gente teve, um cara que teve muita importância nessa minha escolha, porque pude acompanhar o trabalho dele de perto, vi a qualidade. Então, quis experimentar esse trabalho e tenho certeza que vou crescer muito com ele”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.