Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICAÇÕES!

Grêmio: Renato Gaúcho não sabe se vai poder contar com Matheus Henrique e Jean Pyerre diante do Corinthians; entenda!

Treinador, que estava utilizando a equipe reserva, deve voltar com a formação titular

Izabella Macedo Publicado em 13/08/2020, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio: Renato Gaúcho não sabe se vai poder contar com Matheus Henrique e Jean Pyerre diante do Corinthians - Lucas Uebel/Gêmio FBPA/Fotos Públicas
Grêmio: Renato Gaúcho não sabe se vai poder contar com Matheus Henrique e Jean Pyerre diante do Corinthians - Lucas Uebel/Gêmio FBPA/Fotos Públicas

Depois de conseguir somar quatro pontos, nos dois jogos que fez pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem uma partida dura pela frente diante do Corinthians, neste sábado, 15, às 19h (horário de Brasília).

Diante do Ceará, o jogo foi truncado, tanto que acabou empatado, mas exaltado pelo comandante Tricolor.

Porém, o treinador Renato Gaúcho não poderá contar com dois reforços importantes para o jogo em um momento que o time Alvinegro precisa vencer para somar pontos depois de perder sua primeira partida contra o Atlético-MG.

Sabendo que principalmente por esse fator, o jogo será mais complicado, o técnico, que estava utilizando em sua maioria, jogadores reservas em sua formação, vai voltar com os atletas titulares.

Apesar disso, ele ainda não sabe se vai ter Matheus Henrique e Jean Pyerre, dois pilares do seu meio-campo.

"O Matheuzinho treinou no começo da semana, fez um teste e queria muito viajar, mas observei o trabalho e troquei algumas ideias com ele. Não sente a lesão, mas não está com a confiança necessária. Além disso, a viagem era longa. Optei por deixar ele em Porto Alegre. Teremos a revisão médica e vou conversar para saber como ele se encontra para o próximo jogo", disse.

"O Jean tem um problema particular e tenho ligado para ele. Há dois dias, ele treinou, conversei com ele e troquei umas ideias. O problema é sério, mas é importante ele se distrair um pouco e treinar para não perder totalmente a forma física. Deixei ele em Porto Alegre treinando e próximo da família. Quando ele vai jogar? Ele é que vai dar a resposta. Não posso colocar um jogador com um problema de família, pois ele não vai entrar concentrado e focado no jogo, o que é normal para qualquer ser humano", explicou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.