Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

Renato Gaúcho diz confiar nos garotos do Grêmio e mira objetivo no Brasileirão: "Louco para ganhar"

Tricolor joga contra o Ceará nesta quarta-feira, 12, e tem 10 atletas vindos das categorias de base do clube

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho diz confiar nos garotos do Grêmio e mira objetivo no Brasileirão: "Louco para ganhar" - Transmissão Grêmio FBPA
Renato Gaúcho diz confiar nos garotos do Grêmio e mira objetivo no Brasileirão: "Louco para ganhar" - Transmissão Grêmio FBPA

O Grêmio encara o Ceará nesta quarta-feira, 12, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador Renato Gaúcho apostou nos garotos, vindos da base do clube, para completar a equipe.

Utilizar essas novas caras faz parte do objetivo mirado pelo treinador, que está "louco" para ser campeão brasileiro. Desfalcado, o Grêmio tem 10 atletas vindos das categorias de base do clube entre os relacionados.

O goleiro Brenno, os zagueiros Rodrigues e Ruan, o volante Darlan, os meias Isaque, Patrick e Rildo e os atacantes Guilherme Azevedo, Fabrício e Pepê. Renato acredita que apenas pelo fato de estarem em campo pelo Grêmio, já serve e muito para a carreira deles.

"Precisam valorizar muito o clube que estão jogando. A gente recebe inúmeros telefonemas todos os dias que muitos jogadores gostariam de jogar com a camisa do Grêmio. É a chance deles também, principalmente dessa garotada que sempre confiei. Por isso deixei alguns (jogadores) em Porto Alegre, pela confiança em todo grupo. Mas é o Grêmio. Só isso já serve como inspiração", disse o técnico em entrevista aos canais oficiais do clube.

O Grêmio vem de uma vitória contra o Fluminense, na Arena, na estreia do Brasileirão. Agora será apenas a segunda rodada, mas Renato já tem objetivo mirado: ser campeão. Afinal, desde 1996 o Tricolor não vence a competição nacional, sendo que a primeira vez foi em 1981.

"Quero ser campeão brasileiro da mesma forma que a torcida e que o meu grupo. Trabalhamos para isso. Será a segunda rodada, mas a gente trabalha sempre com o pensamento de conquistar o Brasileiro. Não tenho esse título ainda como treinador, mas estou louco para ganhar. Esse ano pode ter certeza, como os outros anos, o Grêmio vai correr atrás para ser campeão", finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.