Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Robinho é apresentado no Grêmio e fala sobre chegada: "Dando um salto na carreira"

Meio-campista estava no Cruzeiro e chegou para reforçar o elenco de Renato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho chegou ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Robinho chegou ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após viver um ano de 2019 muito complicado no Cruzeiro, o meia Robinho terá a chance de respirar novos ares depois de ser contratado pelo Grêmio. Nesta sexta-feira, 14, o jogador foi apresentado oficialmente e falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Tricolor.

Em entrevista coletiva, Robinho comemorou a chegada ao Grêmio e já projetou sua estreia pelo Imortal. Segundo ele, o tempo inativo deve atrasar um pouco seu primeiro jogo por estar abaixo fisicamente dos demais atletas.

“Significa muito. Estou dando um salto na carreira. É um grande título. Sempre tive vontade de jogar aqui. A torcida sempre apoia. Fisicamente estou um pouco abaixo dos jogadores. Continuarei trabalhando firme e forte. Estou muito feliz em estar aqui. Aceitei imediatamente a proposta e espero ter muito sucesso aqui”, disse Robinho.

Além da chegada ao Grêmio, Robinho também falou sobre como prefere atuar dentro de campo. O jogador se colocou à disposição de Renato Gaúcho para jogar em qualquer posição no esquema do treinador.

“Não tenho muita preferência por posição no campo não. Jogo nas três do meio. Acho que me saí bem nelas. Onde o Renato pedir, estarei à disposição. Não tenho preferência – disse para emendar. - É sempre importante jogar em várias funções porque sempre atua. Ainda mais com o Renato, que mescla muito. Quem faz várias funções vira importante. Espero de alguma maneira estar em campo”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.