Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Esposa de Daniel Alves desabafa sobre divórcio: "Inventam"

A esposa de Daniel Alves abriu o jogo sobre a possibilidade de um pedido de divórcio após o jogador ter sido preso no último dia 20 de janeiro

Redação Publicado em 31/01/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves viu sua esposa abrir o jogo sobre o divórcio; veja detalhes - GettyImages
Daniel Alves viu sua esposa abrir o jogo sobre o divórcio; veja detalhes - GettyImages

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz fez um desabafo em suas redes sociais. Depois que um programa de TV espanhol noticiou que a influencer teria pedido o divórcio do atleta, ela utilizou suas redes sociais para desmentir os boatos. A modelo criticou os veículos pelo excesso de informações falsas e destacou que essa suposta notícia de que estaria se separando do jogador não é verdadeira. 

Está claro que se não têm notícia, inventam", desabafou a modelo de 30 anos em suas redes sociais. 

O suposto pedido de divórcio de Joana Sanz em relação a Daniel Alves teria sido divulgado pelo "Programa de Ana Rosa". A esposa do lateral teria realizado esse pedido para os seus advogados e também desistido de encontrar o seu marido na prisão. Segundo Joana Sanz, essa notícia é falsa e não tem fundamento. Segundo a influencer, ela foi inventada. 

Joana Sanz já havia se irritado com caso de 'fake news" sobre casamento com Daniel Alves!

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se manifestou na suas redes sociais, sobre o momento delicado que vive na sua vida. Antes mesmo da prisão do marido, que está sendo acusado de agressão sexual, a modelo também perdeu a mãe. A fase na vida da influencer não é das melhores, mas ela tratou de aparecer na sua conta oficial do Instagram para falar sobre como está se sentindo. 

Em nenhum momento Joana Sanz falou sobre Daniel Alves e deixou claro que está tendo um momento de reflexão sobre sua vida. Ele ressaltou que está passando por uma tempestade, mas aproveitou para agradecer pelo carinho que tem recebido de todos. De acordo com ela, algumas mensagens tem servido de conforto durante esse momento complexo que atravessa. 

Joana Sanz
Joana Sanz rebateu as declarações polêmica da imprensa espanhola após sua fala nas redes sociais (Crédito: Instagram) 

"Queria gravar este vídeo para que me vissem. Sei que tem muita gente muito preocupada. Agora tenho um momento de calma em meio a toda a tempestade que tenho sobre mim. Quero agradecer a tantas pessoas que estão me apoiando. Tenho algumas mensagens preciosas. Elas me confortam muito. Muito obrigada", afirmou. No entanto, a sua fala ganhou uma repercussão "distorcida" pela imprensa espanhola durante as últimas horas. 

Alguns sites pegaram a frase "Meu coração, por favor, aguente tanta dor" como uma mensagem subliminar para Daniel Alves. Após essa fala ganhar uma grande repercussão, Joana Sanz utilizou novamente as suas redes sociais para deixar claro que ela estava se referindo apenas a si mesma. A influencer publicou um print de uma matéria que falava que sua fala era para o jogador e desmentiu o fato.