Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Escalação da Seleção Brasileira: Tite surpreende no ataque; confira!

A escalação da Seleção Brasileira parece estar definida por Tite para o amistos contra a Coreia do Sul no próximo dia 2 de junho; confira as mudanças!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A escalação da Seleção Brasileira parece ter sido definida por Tite para o jogo contra a Coreia do Sul - GettyImages
A escalação da Seleção Brasileira parece ter sido definida por Tite para o jogo contra a Coreia do Sul - GettyImages

A escalação da Seleção Brasileira parece estar definida por Tite. O treinador, que ainda não conta com seis convocados, visto que todos estavam na final da Champions League, faz testes diários em seus treinamentos para chegar no melhor time possível para encarar a Coreia do Sul. O confronto, que ocorre no próximo dia 2 de junho, às 8h (horário de Brasília), deve ter um Brasil com mudanças no meio de campo e ataque. 

Em um de seus últimos testes antes da Copa do Mundo, Tite ainda tem dúvidas para alguns setores do seu time. A principal delas é o ataque e quem deve ser o camisa 9, ou melhor, se o centroavante terá espaço no esquema do treinador. O técnico da Seleção Brasileira já montou escalações com e sem a referência no ataque e contra a Coreia do Sul, ele parece ter decidido como vai a campo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois das últimas exibições nas Eliminatórias para a Copa do Mundo sem um "9 de referência" e com Neymar, Vinícius Jr e Raphinha no ataque, a tendência é de que isso ocorra novamente. O atacante do Real Madrid não deve ser titular, visto que ele vem da final da Champions League e de um ritmo intenso de viagens. Mas, segundo o "Globo Esporte", o atacante do Leeds deve roubar o lugar de Gabriel Jesus. 

Nos últimos treinamentos, antes de enfrentar a Coreia do Sul, Tite utilizou a escalação da Seleção Brasileira com o atacante do Manchester City. Muito acreditavam que ele poderia entrar em campo com o seguinte quarteto ofensivo: Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. Mas é Raphinha quem deve jogar na posição. 

Tite em ação
Tite dá indícios de que tem uma escalação da Seleção Brasileira definida para enfrentar a Coreia do Sul (Crédito: GettyImages)

Desta forma uma provável escalação, que terá a entrada de Bruno Guimarães e Fred no meio de campo, é: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá. Danilo e Fabinho vão ficar no banco de reservas, assim como Casemiro. Vale destacar, que o último é titular absoluto de Tite.