Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Vinicius Jr é apontado como melhor do mundo por Neymar!

Após brilhar na final da Champions League, Vinicius Jr caiu nas graças dos torcedores ao marcar o gol do título do Real Madrid diante do Liverpool

Redação Publicado em 28/05/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr brilhou na Champions League - GettyImages
Vinicius Jr brilhou na Champions League - GettyImages

Neste sábado, 28, o atacante Vinicius Jr entrou para a história do Real Madrid ao marcar o gol do título da Champions League. Com muita entrega ao longo de toda a temporada, o brasileiro fez sua parte no jogo mais decisivo e foi o responsável por balançar as redes e colocar a medalha dourada no peito de seus companheiros.

Por conta disso, Vinicius Jr entra na briga como um dos melhores jogadores da temporada. E há quem acredite que o brasileiro possa ser considerado o melhor do mundo. Em entrevista ao site "TNT Sports" antes da final, o craque Neymar confessou que está certo de que o companheiro de seleção pode sim ser eleito pela Fifa ao final deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Vinicius Junior. Fez uma grande temporada. O Benzema também. Pelo que eu vi... mas eu assisti muito pouco futebol, para ser sincero. (É o Vini) Pelo que vi dos jogos", afirmou Neymar em entrevista à TNT Sports. Vale destacar a fala do craque brasileiro em torno dos poucos jogos assistidos por ele ao longo da temporada.

VINICIUS JR DECIDE!

Na tarde deste sábado, 28, o Real Madrid pisou no gramado para disputar a grande decisão da Champions League. Diante do Liverpool, a equipe encontrou dificuldades durante toda a etapa inicial, mas sempre se mostrou mais efetiva. E como o futebol reserva roteiros especiais e que fazem todo sentido, a final foi decidida por um destaque brasileiro.

Vinicius Jr em ação no Real Madrid
Real Madrid contou com a estrela de Vinicius Jr para ser campeão (Crédito: GettyImages)

Depois de grande temporada com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Jr foi o craque responsável por fazer o gol da vitória diante do Liverpool. Com o placar de 1 a 0, o clube merengue segurou a pressão até o final, se tornou campeão da Champions League e levantou a taça pela 14ª vez em sua brilhante história no futebol mundial.