Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEICESTER

Em vitória do Leicester, Jamie Vardy atinge marca histórica na Premier League

O atacante inglês ultrapassou o número de gols no Campeonato Inglês de Cristiano Ronaldo e Eden Hazard

Redação Publicado em 03/11/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Vardy está se tornando um dos maiores artilheiros da Premier League - Getty Images
Jamie Vardy está se tornando um dos maiores artilheiros da Premier League - Getty Images

O Leicesterfoi a grande sensação da Premier League 2015-16, que a consagrou a grande campeã da competição. Desde então, o clube vem fazendo grandes campanhas no Campeonato Inglês e um nome sempre se destaca: Jamie Vardy.

Desde quando chegou ao Leicester City, em 2012, Jamie Vardy se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube, com 138 gols em 317 partidas. Nesta segunda-feira, 2, os Foxesentraram em campo e venceram o Leeds United por 4 a 1 e o atacante inglês também deixou o seu na goleada.

Com isso, Jamie Vardy já marcou 110 gols na Premier League em sete temporadas. Na atual edição, é o terceiro maior artilheiro, balançando as redes por sete vezes, atrás somente de Dominic Calvert-Lewin, do Everton, e Heung-min Son, do Tottenham, que marcaram oito gols cada.

Ver essa foto no Instagram

Drop a 💙 for the 🐐 #LeeLei • #lcfc • #PL

Uma publicação compartilhada por Leicester City (@lcfc) em

Sendo assim, Jamie Vardy ultrapassou em número de gols importantes jogadores que brilharam na Premier League. Cristiano Ronaldo, que passou seis temporadas no Manchester United, marcou 84 gols. Eden Hazard tem 85 gols após sete temporadas no Chelsea.

Didier Drogba também foi ultrapassado por Jamie Vardy, já que o marfinense tinha 104 gols em nove temporadas com a camisa do Chelsea. O principal artilheiro do Leicester também deixou para trás nomes como Eric Cantona, Fernando Torres, Ryan Giggs, Luis Suárez e Ole Gunnar Solskjaer.

A Premier League ainda está na oitava rodada, ou seja, Jamie Vardy tem mais 30 partidas pela frente para aumentar o seu saldo de gols na competição. Além disso, o Leicestertambém está disputando a Europa League, onde o atacante inglês tem dois gols em dois jogos disputados.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.