Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B!

Em jogo animado, Coritiba e Vasco empatam no Brasileirão da Série B

Na 11ª rodada, Coritiba e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 13/07/2021, às 21h41 - Atualizado às 23h24

Coritiba e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 13/07/2021
Coritiba e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 13/07/2021

Na noite desta terça-feira, 13, Coritiba e Vasco entraram em campo para disputar a 11ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Coxa Branca queria colar de vez na liderança. Do outro, o Gigante da Colina buscava entrar no G4.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Coritiba logo assustou o rival. No ataque inaugural da partida, Léo Gamalho cabeceou, e Vanderlei fez a defesa. Na resposta, Gabriel Pec buscou o ângulo e tirou tinta da trave.

Com ritmo agitado, a partida tinha boas chances de gol. Aos 18, Igor Paixão finalizou da entrada da área e quase marcou para os donos da casa. Aos 21, Val foi quem tentou e também mandou com muito perigo. Com dificuldades, o Vasco tentava se defender.

Após longo período sem chegar ao ataque, o Vasco assustou na reta final do primeiro tempo. Aos 37, Gabriel Pec aproveitou boa troca de passes e finalizou com perigo. Aos 41, o Coxa respondeu com Robinho, que mandou por cobertura e viu Ernando salvar em cima da linha.

A segunda etapa teve início, e o Coritiba tentava fazer valer o fator casa para buscar a vitória. No entanto, a primeira chance do segundo tempo foi do time carioca. Aos dois minutos, Gabriel Pec fez boa jogada e finalizou para defesa de Wilson.

Após a boa chance criada, o Vasco se empolgou e balançou as redes. Aos oito minutos, MT arriscou de longe, e Wilson deu rebote. Atento na jogada, Gabriel Pec só rolou para Cano, que deixou o dele. 1 a 0.

Aos 13 minutos, o Coritiba respondeu. Após cruzamento para a área, Léo Gamalho subiu mais alto que todo mundo e mandou com muito perigo à meta rival. E a insistência deu resultado. Aos 16, o atacante do Coxa cabeceou bonito e deixou tudo igual. 1 a 1.

Aos 19, o Vasco voltou a levar perigo. Após boa jogada, Gabriel Pec limpou a marcação e finalizou para grande defesa de Wilson. Depois dos gols, a partida perdeu ritmo e teve momentos de pouca emoção.

Nos minutos finais, a partida seguiu sem grandes chances claras de gol. Apesar do esforço das equipes, o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B terminou empatada em 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Sampaio Corrêa x Coritiba – Sexta-feira, dia 16 (21h30)

Vasco x Náutico – Domingo, dia 18 (16h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!